Get groceries, effortlessly

Uber Eats: entrega de + do que apenas comida

17.08.23

Em continuidade à campanha britânica para mídia out of home que evidencia que o Uber Eats entrega mais do que apenas itens de restaurantes (leia e veja aqui), o anunciante lança agora filmes para cinema e TV (assista abaixo) que apresentam pessoas desfrutando de produtos de mercearia que receberam sem esforço.

O comercial "Wine" mostra uma mulher voltando para sua casa vazia. Para tornar o momento perfeito, ela recorre ao Uber Eats para uma entrega de vinho. Ela toma uma taça, relaxando em sua cadeira de massagem, desfrutando de um momento de paz.

O filme "Ice Cream" traz um homem em casa, num dia quente. Ele pede um sorvete pelo Uber Eats. Quando o produto chega, ele espera pacientemente até que sua bola de sorvete tenha a consistência perfeita. Só então, ele desfruta do deleite.

A criação é da Mother de Londres. Ambos os filmes foram dirigidos por Steve Rogers, da Biscuit Filmworks e o planejamento e compra de mídia é da Essence Mediacom.

Com esta campanha, queremos que as pessoas saibam que o Uber Eats pode entregar praticamente qualquer coisa, sem esforço. Começando com mantimentos", afirma Maya Gallego Spires, head de marketing da Uber & Uber Eats.

Ficha Técnica:

BRAND: Uber Eats
AGENCY / CREATIVE: Mother
MEDIA: Essence Mediacom
PRODUCTION: Biscuit Filmworks UK
DIRECTOR: Steve Rogers
PRODUCER: Simon Eakhurst
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Rob Hardy
EDITORIAL: The Quarry
EDITOR: Jonnie Scarlett
POST PRODUCTION / VFX: Selected Works
COLOURIST: Hannibal Lang
MUSIC / SOUND: Leland Music
MUSIC / SOUND: No.8ldn
SOUND ENGINEER: Sam Robson

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Get groceries, effortlessly