Get him back!

Olivia Rodrigo lança clipe rodado com iPhone 15 Pro Max

18.09.23

A Apple revela um projeto musical com Olivia Rodrigo, que captou o primeiro videoclipe de seu novo álbum com o iPhone 15 Pro Max.

O videoclipe da música "Get him back!" (assista abaixo) não traz nenhuma marca da Apple. Mas a empresa trabalhou com a TBWA\Media Arts Lab em materiais promocionais relacionados ao “Shot on iPhone” (confira um dos filmes, abaixo):

Jack Begert, diretor de cena, e Xiao “X” Liu, diretor de fotografia, usaram os recursos atualizados do iPhone 15 Pro Max durante as filmagens, como a câmera Telefoto com zoom de 5x.

A Apple já colaborou com Olivia Rodrigo antes – apresentando a cantora em uma campanha para iPad há dois anos, ligada à sua música “Brutal”.

Ficha Técnica:

Client : Apple
Agency : TBWA/Media Arts Lab
Director : Jack Begert
Director of Photography : Xiao Liu
Music : Olivia Rodrigo

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Get him back!