Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Modelo beija 'influenciadora' virtual, por Calvin Klein
O novo comercial da Calvin Klein (assista abaixo) mostra a supermodelo Bella Hadid beijando a "influencer" Lil Miquela, personagem criada digitalmente.
"Get Surreal" (assista abaixo) integra a campanha “I Speak My Truth”. "Life is about opening doors creating new dreams you never knew would exist", diz Bella, em off, no filme.
A comunicação também inclui "celebridades" como A$AP Rocky, Kendall Jenner, Troye Sivan e Indya Moore. Segundo a empresa, a ideia é "apresentar as vozes mais influentes de hoje, contando suas próprias histórias, com suas palavras - e convidar outras pessoas ao redor do mundo a fazer o mesmo".
Lil Miquela é o nome mais popular entre uma crescente coleção de personalidades das redes sociais geradas por computador que estão atraindo grandes audiências e interesse de marcas. Criada por uma startup de Los Angeles chamada Brud, Lil acumulou cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram desde sua aparição online há três anos.