arrow_backVoltar

Getúlio Vargas

WMcCann em campanha para Cia. das Letras

07.08.14


A WMCann criou para a Companhia das Letras campanha de lançamento do livro "Getúlio Vargas, da consagração ao final trágico", de Lira Neto. A novidade chega neste fim de semana às livrarias.



A comunicação é composta por spot (ouça ao lado) e peças para as mídias impressa e digital.



A intenção é relembrar o trágico final do ex-presidente.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Companhia das Letras

Produto: Getúlio Volume 3

Nome da campanha: Carta-Testamento

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Washington Olivetto

Criação: Mauro Villas Boas, Lusa Silvestre e Adriano Nuevo

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório

Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp

Produtora de Som: S de Samba

Trilha: Equipe S de Samba

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Zizi Damasco

Ilustrador: Manipula

Gerente de Projeto: Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Matinas Suzuki, Juliana Vettore 


Getúlio Vargas

/