arrow_backVoltar

Giants Initiative

Marca convida público a indicar 'heróis locais'

26.05.20

A marca de toalhas de papel Brawny convida o público a nomear seus "heróis locais", chamados pela empresa de "gigantes" - pessoas que estão se esforçando para ajudar outras durante a pandemia.

Para iniciar a plataforma, o anunciante e a agência Joan Creative identificaram oito delas nos EUA, e estão fornecendo suprimentos e apoio financeiro.

Entre os destaques estão a pequena Cavanaugh Bell, de sete anos, que gastou suas economias para fazer compras para idosos em sua comunidade; Terence Lester, que instalou lavatórios portáteis para os desabrigados; e a mãe solo Ray Nell Jones, que se esforçou para ajudar a fornecer bens essenciais para outras mães que criam sozinhas os seus filhos.

Em filme que promove a iniciativa (assista abaixo), os "gigantes" aparecem em imagens geradas por usuários, ao som da recém-lançada música "Walk With Me", de Goldford x AG. A peça encoraja as pessoas a indicar seus próprios "gigantes", aqui.

Ficha Técnica:

Client: Brawny
Agency: Joan Creative
CEO: Lisa Clunie
CCO: Jaime Robinson
ECD: Dan Lucey
Managing Director: Sarah Collinson
Strategy Director: Chris Turney
Creative: Claire Wyatt
Creative: Sophia Moore
Account Executive: Raelyn Martin
Producer: Eric Davies
Production Company: JOAN Studios
Head of JOAN Studios: Daniel Marin
Editorial: JOAN Studios
Editor: Tyrone Rhabb

Giants Initiative

/