Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Empresa britânica garante que banner animado gera mais conversão
Um novo formato de banner para mídia mobile promete gerar maior reconhecimento de marca e engajamento, simplesmente por trazer elementos visuais que prendem, por alguns segundos a mais, a atenção do público impactado. Desenvolvido pela empresa britânica Mediasmart, a opção traz nada mais que pequenas animações em 3D uma espécie de gif animado, que deixa a mensagem com ares de maior interatividade.
Apesar do ar de precariedade das vinhetas animadas pré-produzidas como um avião de papel voando ou uma caixa de presente sendo aberta , a empresa garante que a simples adoção da opção em troca dos banners tradicionais, com pequenas animações, amplia significamente o CTR (click-through rate) das peças e, por consequência, as taxas de conversão além de melhorar a lembrança de marca.
Com o crescimento exponencial das campanhas móveis, cada vez vemos mais marcas nesse meio. Esta é uma grande oportunidade para que nossos clientes possam se diferenciar, pontua Julio Aguayo, desenvolvedor internacional de negócios da Mediasmart.
Será que vale o investimento? Confira alguns exemplos na página da empresa, aqui.
Com informações do MarketingNews.es