arrow_backVoltar

Gin

Tanqueray tem nova head de conteúdo no Brasil

02.03.21

A Tanqueray Brasil anuncia que a "influenciadoraManu Gavassi, com a qual a companhia mantém parceria desde 2019, assume o papel de head de conteúdo da marca de gin.

Além de amplificar conteúdos para Tanqueray, Manu assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais.

"Desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar à sua maneira. De lá para cá, os conteúdos com maior engajamento e que geraram maior talkability foram os criados por ela, então, foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para Tanqueray e na carreira da Manu", justifica Paula Costa, vp de marketing da Diageo.

O trabalho se inicia com o Tanqueray & Tonic, que chegou de forma definitiva ao mercado nacional em fevereiro. Manu é responsável pelo conteúdo do lançamento e seguirá desempenhando este papel nas próximas novidades ao longo do ano.

 

Gin

/