arrow_backVoltar

Gincana da Grana

Mercado Pago apresenta reality show criado pela GUT

04.11.21

A fintech Mercado Pago irá lançar, neste sábado (6), o reality show "Gincana da Grana", que será transmitido pela Record TV.

Criado pela GUT São Paulo, o programa, produzido pela Endemol Shine Brasil, trará a apresentadora Sabrina Sato e a "influenciadora" Nath Finanças, com a proposta de levar ao público entretenimento e educação financeira nas noites de sábado.

Em cinco episódios, a atração também contará com a participação de Richarlyson, Adriana Bombom, Laura Keller e Matheus Negão da BL. O quarteto participará de provas, comandadas por Sabrina e Nath, que irão testar seus conhecimentos sobre gestão das finanças pessoais.

"Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro", comenta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.

"Nosso desafio era trazer ideias capazes de gerar conteúdo e buzz sobre um assunto que costuma ser tratado de forma bastante tradicional pelo mercado – dinheiro e gestão financeira", ressalta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

O programa é parte de uma série de iniciativas de educação financeira do anunciante.

Serviço:

Gincana da Grana

Estreia: A partir de 6/11, aos sábados, às 23h30, na Record TV

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

Produto: Mercado Pago

Título: Gincana da grana

Duração: 5x10'

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit

Creatives: Daniel Achucarro, Cauique Johnson

Managing Director : Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Marcela Jundurian

Account Manager: Cícero Liberato

Account Executive: Milena Cruz

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Bruce Vital, Paula Baião

Planning Director: Mercedes Barusso

Senior Strategist: Amora Marzulo

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Head of Production: Mariane Goebel

Executive Producer: Rafael Messias

Producer : Lincoln Braga

Produtora: Endemol Shine Brasil

COO: Nani Freitas

VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo

VP de Criação: Eduardo Gaspar

VP de Produção: Fernando Contreras

Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal

Diretor Criativo de Branded Content: Guilherme Schutze

Gerente de Criação de Branded: Diego Alencar

Atendimento: Amanda Medeiros e Kelly Kurahayashi

Diretor: Leandro Santello

Diretor de Fotografia: Cesar Girino

Diretor De Produção: Cristina Provenzano

Produtora Executiva: Katherine Del Buono

Diretora de Pós-produção: Carol do Val

Pós-produção: Camila Tomo

Finalizador: Bruno Tucci, Guga Moraes, João Basso, Felipe Gorczeski, Felipe Souza e Fernanda Pacheco

Color Grading: Fabio Ferh

Produtora de Audio: Atelier Vitché

Aprovação do cliente:

CMO: Sean Summers

VP Marketing Operations: Andres Patetta

VP Marketing: Pablo Garcia

Branding Director: Louise Mckerrow

Head of Branding: Iuri Maia

Branding Manager Brasil : Mariel Graziano

Branding Analyst: Gabriel Matos

Gincana da Grana

/