Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercado Pago apresenta reality show criado pela GUT
A fintech Mercado Pago irá lançar, neste sábado (6), o reality show "Gincana da Grana", que será transmitido pela Record TV.
Criado pela GUT São Paulo, o programa, produzido pela Endemol Shine Brasil, trará a apresentadora Sabrina Sato e a "influenciadora" Nath Finanças, com a proposta de levar ao público entretenimento e educação financeira nas noites de sábado.
Em cinco episódios, a atração também contará com a participação de Richarlyson, Adriana Bombom, Laura Keller e Matheus Negão da BL. O quarteto participará de provas, comandadas por Sabrina e Nath, que irão testar seus conhecimentos sobre gestão das finanças pessoais.
"Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro", comenta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.
"Nosso desafio era trazer ideias capazes de gerar conteúdo e buzz sobre um assunto que costuma ser tratado de forma bastante tradicional pelo mercado – dinheiro e gestão financeira", ressalta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.
O programa é parte de uma série de iniciativas de educação financeira do anunciante.
Serviço:
Gincana da Grana
Estreia: A partir de 6/11, aos sábados, às 23h30, na Record TV
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Pago
Produto: Mercado Pago
Título: Gincana da grana
Duração: 5x10'
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit
Creatives: Daniel Achucarro, Cauique Johnson
Managing Director : Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Marcela Jundurian
Account Manager: Cícero Liberato
Account Executive: Milena Cruz
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Bruce Vital, Paula Baião
Planning Director: Mercedes Barusso
Senior Strategist: Amora Marzulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Supervisor: Gabriela Bassaco
Head of Production: Mariane Goebel
Executive Producer: Rafael Messias
Producer : Lincoln Braga
Produtora: Endemol Shine Brasil
COO: Nani Freitas
VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo
VP de Criação: Eduardo Gaspar
VP de Produção: Fernando Contreras
Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal
Diretor Criativo de Branded Content: Guilherme Schutze
Gerente de Criação de Branded: Diego Alencar
Atendimento: Amanda Medeiros e Kelly Kurahayashi
Diretor: Leandro Santello
Diretor de Fotografia: Cesar Girino
Diretor De Produção: Cristina Provenzano
Produtora Executiva: Katherine Del Buono
Diretora de Pós-produção: Carol do Val
Pós-produção: Camila Tomo
Finalizador: Bruno Tucci, Guga Moraes, João Basso, Felipe Gorczeski, Felipe Souza e Fernanda Pacheco
Color Grading: Fabio Ferh
Produtora de Audio: Atelier Vitché
Aprovação do cliente:
CMO: Sean Summers
VP Marketing Operations: Andres Patetta
VP Marketing: Pablo Garcia
Branding Director: Louise Mckerrow
Head of Branding: Iuri Maia
Branding Manager Brasil : Mariel Graziano
Branding Analyst: Gabriel Matos