Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quanto + doação, + colorido fica o filme
Uma nova campanha de arrecadação de fundos usa um vídeo interativo para mostrar como o fato de doar dinheiro para apoiar crianças com cardiopatias congênitas pode trazer mais alegria em suas vidas.
A animação (assista abaixo) que divulga o site Give a Fuller Life, da ONG Little Mended Hearts apresenta ao público Max, um menino cujo mundo é literalmente desprovido de qualquer coisa, incluindo a cor.
Conforme o espectador clica nos botões ao lado da tela - cada um com um valor para doação para a causa - o mundo de Max fica um pouco mais completo e colorido.
A criação é da Saatchi & Saatchi de Nova York.
Ficha Técnica:
Client: Mended Little Hearts
Agency: Saatchi & Saatchi New York
Production: Blacklist / Studio AKA
Director: Steve Small
Studio AKA Producer: Sharon Titmarsh
Blacklist Producer: Solana Payne
Blacklist Executive Producer: Andrew Linsk