Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBDO incentiva doação de sangue para pacientes com câncer
A American Red Cross e a American Cancer Society apresentam o filme "Give Blood to Give Time" (assista abaixo), criado pela BBDO de Nova York com o objetivo de aumentar a conscientização sobre como as doações de sangue ajudam os pacientes a combater o câncer.
A quimioterapia e a radiação, usadas no tratamento da doença, podem prejudicar a capacidade do corpo de gerar células sanguíneas saudáveis e causar condições potencialmente fatais. As transfusões de sangue de ajudam a fornecer aos pacientes fatores críticos de coagulação, proteínas e anticorpos necessários para ajudar seus corpos a reagirem.
"A necessidade de sangue nos tratamentos contra o câncer é uma história importante e não contada", comenta Gary Reedy, diretor executivo da American Cancer Society. "Com essa parceria com a American Red Cross, queremos que as pessoas saibam que existem várias maneiras de ajudar e fazer uma diferença significativa na vida dos pacientes e de suas famílias."
Ficha Técnica:
AGENCY
AGENCY: BBDO New York
CHIEF CREATIVE OFFICER, BBDO WORLDWIDE: David Lubars
CHIEF CREATIVE OFFICER, BBDO NEW YORK: Greg Hahn
CREATIVE DIRECTOR: Roberto Danino
CREATIVE DIRECTOR/ART DIRECTOR: Carolyn Davis
CREATIVE DIRECTOR/COPYWRITER: Matthew Page
HEAD OF INTEGRATED PRODUCTION: David Rolfe
VP EXECUTIVE PRODUCER: Sofia Handler
PLANNING: Alex Britt
SVP ACCOUNT DIRECTOR: Valerie Sena
ACCOUNT DIRECTOR JIMMY MCNAMARA
ACCOUNT EXECUTIVE: Darcy McGuire
PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Caviar
DIRECTOR: Benjamin Mege
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: John Londono
PRODUCER: Malcom Wax
HEAD OF PRODUCTION: Casey Wooden
EDITING
EDITING: The Work
EDITOR: Anne Perri
POST
POST: MPC
SOUND
SOUND: Honeymix
MUSIC
MUSIC: Q Department