Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha de Lucky Generals para Plenish
A marca de bebidas com foco na saúde Plenish apresenta a primeira campanha criada pela Lucky Generals para a marca, que compara os efeitos de shots alcoólicos com sua alternativa de doses saudáveis.
Chamada "Give it a shot", a comunicação é composta por peças para mídia out of home com textos como “A shot you will never regret”, “Shots that won’t harm your dignity” e “Shots that won’t make you text your ex”.
O esforço, voltado ao mercado britânico, promove a gama de sabores das bebidas, incluindo Ginger Immunity, Mango Vitamin D, Turmeric Recovery e Berry Gut Health.
O planejamento e a compra de mídia são do T&Pm Group.
“Nossa ambição é desafiar o status quo e garantir que, quando os britânicos ouvirem ou virem a palavra ‘shot’, pensem primeiro em saúde. Ao interromper as percepções dos consumidores, queremos trazer novos compradores para a categoria e acelerar seu crescimento já fenomenal”, declara Alex Petrogiannis, diretor de marketing e comércio eletrônico da Carlsberg Britvic.
A campanha inclui uma ativação “Run and Rave”, que ocorrerá em 31 de janeiro em parceria com o centro de corrida Runlimited, sediado em Londres, onde os participantes participarão de uma corrida de cinco quilômetros seguida de uma rave, com shots Plenish.