arrow_backVoltar

Give it a shot

1ª campanha de Lucky Generals para Plenish

24.01.25

A marca de bebidas com foco na saúde Plenish apresenta a primeira campanha criada pela Lucky Generals para a marca, que compara os efeitos de shots alcoólicos com sua alternativa de doses saudáveis.

Chamada "Give it a shot", a comunicação é composta por peças para mídia out of home com textos como “A shot you will never regret”, “Shots that won’t harm your dignity” e “Shots that won’t make you text your ex”.

O esforço, voltado ao mercado britânico, promove a gama de sabores das bebidas, incluindo Ginger Immunity, Mango Vitamin D, Turmeric Recovery e Berry Gut Health.

O planejamento e a compra de mídia são do T&Pm Group.

Nossa ambição é desafiar o status quo e garantir que, quando os britânicos ouvirem ou virem a palavra ‘shot’, pensem primeiro em saúde. Ao interromper as percepções dos consumidores, queremos trazer novos compradores para a categoria e acelerar seu crescimento já fenomenal”, declara Alex Petrogiannis, diretor de marketing e comércio eletrônico da Carlsberg Britvic.

A campanha inclui uma ativação “Run and Rave”, que ocorrerá em 31 de janeiro em parceria com o centro de corrida Runlimited, sediado em Londres, onde os participantes participarão de uma corrida de cinco quilômetros seguida de uma rave, com shots Plenish.

Give it a shot

/