arrow_backVoltar

Give It Heaps

Mazda apresenta nova plataforma criativa

20.02.25

A Mazda Austrália lança campanha, criada pela Chep Network, que apresenta a plataforma criativa "Give It Heaps", apresentada como um "grito de guerra" para aqueles que querem aproveitar mais a vida.

O esforço, que promove a picape BT-50, traz em seu cerne a história do "Robbo", um personagem cuja reputação de dominar todas as tarefas, desafios e hobbies extremos o torna um herói local, com a ajuda do veículo da Mazda.

O impulso conta com comercial para TV (assista abaixo), estratégia para mídia digital e social, CRM e outdoor, incluindo execuções especiais em campos esportivos na Austrália.

Ficha Técnica:

Brand
Mazda Australia

Brand Manager
Ashlin Moore

Marketing
Bella Kurth

Marketing
Lynsey Murtagh

Agency / Creative
CHEP Network

Production
The Sweetshop

Director
Mark Albiston

Producer
Tom Davies

Managing Director
Edward Pontifex

Managing Director
Greg Fyson

Executive Producer
Kate Roydhouse

Executive Producer
Marty Williams

Art Director
Lucinda Thompson

Casting
Peta Dermatis

Post Production / VFX
Arc Films

Editor
Joanna Scott

Colourist
Matic Prusnik

Online Editor
Eugene Richards

Producer
Winnie O'Neil

Producer
Amelia Walton

Music / Sound
Big Sync Music

Sound Engineer
Matt Thompson

Music Supervisor
Michael Sz

Give It Heaps

/