Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mazda apresenta nova plataforma criativa
A Mazda Austrália lança campanha, criada pela Chep Network, que apresenta a plataforma criativa "Give It Heaps", apresentada como um "grito de guerra" para aqueles que querem aproveitar mais a vida.
O esforço, que promove a picape BT-50, traz em seu cerne a história do "Robbo", um personagem cuja reputação de dominar todas as tarefas, desafios e hobbies extremos o torna um herói local, com a ajuda do veículo da Mazda.
O impulso conta com comercial para TV (assista abaixo), estratégia para mídia digital e social, CRM e outdoor, incluindo execuções especiais em campos esportivos na Austrália.
Ficha Técnica:
Brand
Mazda Australia
Brand Manager
Ashlin Moore
Marketing
Bella Kurth
Marketing
Lynsey Murtagh
Agency / Creative
CHEP Network
Production
The Sweetshop
Director
Mark Albiston
Producer
Tom Davies
Managing Director
Edward Pontifex
Managing Director
Greg Fyson
Executive Producer
Kate Roydhouse
Executive Producer
Marty Williams
Art Director
Lucinda Thompson
Casting
Peta Dermatis
Post Production / VFX
Arc Films
Editor
Joanna Scott
Colourist
Matic Prusnik
Online Editor
Eugene Richards
Producer
Winnie O'Neil
Producer
Amelia Walton
Music / Sound
Big Sync Music
Sound Engineer
Matt Thompson
Music Supervisor
Michael Sz