Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
John Lewis lança 2ª parte de trilogia que levará a filme de Natal
Depois de lançar em setembro um comercial apresentado como a primeira parte de uma trilogia, que culminará no lançamento do filme de Natal de 2024 da rede varejista John Lewis (leia e assista aqui), o anunciante traz a segunda parte da campanha criada pela Saatchi & Saatchi, que celebra os clientes que fazem escolhas ponderadas e sábias enquanto procuram os presentes de Natal perfeitos para seus parentes e amigos queridos.
O esforço visa posicionar a John Lewis como um destino obrigatório para presentes festivos, destacando a variedade de opções disponíveis em suas lojas.
A proposta é destacar uma lista dos "100 melhores presentes" para a temporada natalina e incluirá oito filmes que serão lançados ao longo do mês de novembro, em parceria com marcas de tecnologia, como a Samsung, e a marca de cuidados com a pele Charlotte Tilbury.
O primeiro filme, "Give knowingly" (assista abaixo), dirigido por Chris Hewitt, da Knucklehead, gira em torno de um suéter de cashmere rosa da John Lewis.
Narrado pela atriz Samantha Morton, com uma interpretação para piano de "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, pelo pianista Brad Kella, o comercial destaca produtos do designer Izaac.
Todos os filmes de parceria da marca, juntamente com o comercial do suéter de cashmere da John Lewis, serão exibidos na TV, digital e mídia social. Além disso, a campanha poderá ser conferida em rádio, displays impressos e em peças para mídia out of home.
O capítulo final da comunicação, o filme de Natal da John Lewis, está programado para ser lançado no final de novembro.
O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela OMD.
Leia e assista anterior, com a primeira fase da comunicação, aqui.
Ficha Técnica:
Brand
John Lewis
Chief Customer Officer
Charlotte Lock
Brand Director
Rosie Hanley
Marketing
Katie England
Marketing Manager
Carolyn Timberlake
Media Director
Stellina Argyropoulou
Agency / Creative
Saatchi & Saatchi London
Chief Creative Officer
Franki Goodwin
Executive Creative Director
Eoin McLaughlin
Creative Director
Mia Silverman
Creative
Iki Choi
Creative
Will Griffin
Design Director
Nathan Crawford
Designer
Rakeem Russel
Designer
Maarit Koobas
Designer
Ajay Sookraj
Head of Planning
Emily Lewis-Keane
Planning Director
Polly Goodman
Planning Director
Shaun Murphy
Business Lead
Rania Kouros
Account Director
Cali Fish
Account Manager
Hamish Dundas
Agency Producer
Stephanie Evans
Agency Producer
Joe Revens
Agency Producer
Hannah Wood
Media
OMD Manning Gottlieb
Executive Director
Geraldine Ridgway
Business Director
Melanie Nixon
Business Director
Duncan Timlin
Account Director
Taylor Cao
Head of Digital
Danielle Matthee
Production
Knucklehead
Director
Chris Hewitt
Producer
Matthew Brown
Producer
Tim Katz
Producer
Cat Irving
Director of Photography
Christopher Sabogal
Production Designer
John Beard
Production
Prodigious
Head of Design
James Crickmore
Project Manager
Jemma Marriott
Designer
Kumal Shah
Motion Designer
Aivaras Seduika
Motion Designer
Sally-Amy Ngwenya
Project Manager
Stephanie Wood
Artist
Darren Rolf
Artist
Jennifer Bourne
Artist
Katie Luong
Post Production / VFX
Knucklehead
Editor
Adam Marshall
Post Production / VFX
Electric Theatre Collective
Colourist
Jason Wallis
Producer
Katie Sharpe
Producer
Magda Krimitsou
Music / Sound
Electric Theatre Collective
Sound Engineer
Jake Ashwell