arrow_backVoltar

Give knowingly

John Lewis lança 2ª parte de trilogia que levará a filme de Natal

01.11.24

Depois de lançar em setembro um comercial apresentado como a primeira parte de uma trilogia, que culminará no lançamento do filme de Natal de 2024 da rede varejista John Lewis (leia e assista aqui), o anunciante traz a segunda parte da campanha criada pela Saatchi & Saatchi, que celebra os clientes que fazem escolhas ponderadas e sábias enquanto procuram os presentes de Natal perfeitos para seus parentes e amigos queridos.

O esforço visa posicionar a John Lewis como um destino obrigatório para presentes festivos, destacando a variedade de opções disponíveis em suas lojas.

A proposta é destacar uma lista dos "100 melhores presentes" para a temporada natalina e incluirá oito filmes que serão lançados ao longo do mês de novembro, em parceria com marcas de tecnologia, como a Samsung, e a marca de cuidados com a pele Charlotte Tilbury.

O primeiro filme, "Give knowingly" (assista abaixo), dirigido por Chris Hewitt, da Knucklehead, gira em torno de um suéter de cashmere rosa da John Lewis.

Narrado pela atriz Samantha Morton, com uma interpretação para piano de "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, pelo pianista Brad Kella, o comercial destaca produtos do designer Izaac.

Todos os filmes de parceria da marca, juntamente com o comercial do suéter de cashmere da John Lewis, serão exibidos na TV, digital e mídia social. Além disso, a campanha poderá ser conferida em rádio, displays impressos e em peças para mídia out of home.

O capítulo final da comunicação, o filme de Natal da John Lewis, está programado para ser lançado no final de novembro.

O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela OMD.

Leia e assista anterior, com a primeira fase da comunicação, aqui.

Ficha Técnica:

Brand
John Lewis

Chief Customer Officer
Charlotte Lock

Brand Director
Rosie Hanley

Marketing
Katie England

Marketing Manager
Carolyn Timberlake

Media Director
Stellina Argyropoulou

Agency / Creative
Saatchi & Saatchi London

Chief Creative Officer
Franki Goodwin

Executive Creative Director
Eoin McLaughlin

Creative Director
Mia Silverman

Creative
Iki Choi

Creative
Will Griffin

Design Director
Nathan Crawford

Designer
Rakeem Russel

Designer
Maarit Koobas

Designer
Ajay Sookraj

Head of Planning
Emily Lewis-Keane

Planning Director
Polly Goodman

Planning Director
Shaun Murphy

Business Lead
Rania Kouros

Account Director
Cali Fish

Account Manager
Hamish Dundas

Agency Producer
Stephanie Evans

Agency Producer
Joe Revens

Agency Producer
Hannah Wood

Media
OMD Manning Gottlieb

Executive Director
Geraldine Ridgway

Business Director
Melanie Nixon

Business Director
Duncan Timlin

Account Director
Taylor Cao

Head of Digital
Danielle Matthee

Production
Knucklehead

Director
Chris Hewitt

Producer
Matthew Brown

Producer
Tim Katz

Producer
Cat Irving

Director of Photography
Christopher Sabogal

Production Designer
John Beard

Production
Prodigious

Head of Design
James Crickmore

Project Manager
Jemma Marriott

Designer
Kumal Shah

Motion Designer
Aivaras Seduika

Motion Designer
Sally-Amy Ngwenya

Project Manager
Stephanie Wood

Artist
Darren Rolf

Artist
Jennifer Bourne

Artist
Katie Luong

Post Production / VFX
Knucklehead

Editor
Adam Marshall

Post Production / VFX
Electric Theatre Collective

Colourist
Jason Wallis

Producer
Katie Sharpe

Producer
Magda Krimitsou

Music / Sound
Electric Theatre Collective

Sound Engineer
Jake Ashwell

Give knowingly

/