arrow_backVoltar

Give Limitless Possibilities

Barbie quer dialogar com pais de crianças, em campanha

02.09.24

A marca Barbie, da Mattel, defende em nova campanha que aborda que brincar com bonecas ajuda a impulsionar o desenvolvimento das crianças.

O filme "Give Limitless Possibilities" (assista abaixo) quer dialogar com os pais das crianças, ao mostrar como a brincadeira criativa pode nutrir desde a autoexpressão até a empatia.

A expectativa da empresa é que o impulso dê um novo significado à assinatura "You Can Be Anything".

"A Barbie sempre foi mais do que apenas uma boneca. Ela representa infinitas possibilidades, um presente que inúmeros pais e adultos desejam dar às crianças em suas vidas", observa Krista Berger, vice-presidente sênior da Barbie e head global de bonecas.

A nova comunicação foi lançada na América do Norte em um evento em Chicago na última sexta-feira (30), que contou com a participação do time de basquete feminino Chicago Sky, que jogou contra Indiana Fever.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Give Limitless Possibilities

/