Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taika Waititi dirige campanha de Natal da Sephora
Muita gente acha difícil escolher presentes para festas de final de ano. O que comprar para um membro da família que já tem tudo, um marido mais precioso do que qualquer presente poderia transmitir ou um colega de trabalho distante?
Em quatro comerciais dirigidos pelo vencedor do Oscar Taika Waititi (assista abaixo), a Sephora defende que não se pense demais no presente "perfeito".
O trabalho foi inspirado por uma pesquisa que descobriu que 28% dos entrevistados acham que comprar produtos de beleza é "muito específico/pessoal" e 37% se sentem intimidados pelas lojas da Sephora.
A campanha de fim de ano "Don’t Overthink It, Gift Something Beautiful" pretende ajudar a dissipar esses medos mostrando que um ótimo presente não precisa ser envolto em um significado profundo.
O esforço foi criado pela TBWA\Chiat\Day Los Angeles.
Além dos comerciais para TV e mídia digital, o esforço é composto por estratégia para redes sociais, streaming de áudio e peças para mídia out of home.