Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Produto da Usend, de Guto Cappio, em campanha criada pela Meza
A fintech californiana Usend lança campanha focada no Brasil sobre sua Global Account, que permite a brasileiros terem uma conta-corrente em dólar.
Criada pela agência MeZA, a comunicação reúne filmes e uma ação com "influenciadores".
Guto Cappio, ex-SunsetDDB, é sócio e CMO da empresa.
“Nosso objetivo é alcançar no Brasil os mesmos níveis de market share que temos nos Estados Unidos. Nosso produto traz conveniência a pessoas que desejam ter uma poupança em dólar, pagar contas no exterior, comprar ou receber em dólares. Resolve, por exemplo, o problema de freelancers que prestam serviços para fora do país e enfrentam dificuldades na hora de receber pelo trabalho”, comenta Guto.