arrow_backVoltar

GM Spread Joy

McDonald's e Doodles em collab

14.11.24

O McDonald's se uniu à empresa de NFTs e entretenimento Doodles para lançar uma campanha chamada "GM Spread Joy".

A rede de fast food lança copos McCafé de edição limitada, que estarão disponíveis a partir de segunda-feira (18), com arte personalizada.

Segundo o CMO do McDonald's, Tariq Hassan, a collab com Doodles é "inesperada, mas faz sentido" porque muito do conteúdo da marca de entretenimento gira em torno de manhãs e de momentos de café.

Os clientes que compram bebidas no McCafé podem desbloquear uma experiência por meio do aplicativo do McDonald's que inclui wearables digitais e conteúdo animado.

A colaboração conta ainda com uma coleção de edição limitada de produtos de marca compartilhada que misturam os personagens do McDonald's com o estilo de arte do Doodles.

A campanha inclui uma nova música, produzida por Pharrell Williams (que se juntou ao Doodles como diretor de marca em 2022). A canção é inspirada na cultura da internet e nos memes virais do artista Marley Bleau.

 

GM Spread Joy

/