arrow_backVoltar

Go Anywhere

Uber cria versões em origami de seus carros com ingressos para eventos

08.08.23

Como parte de sua campanha "Go Anywhere", criada pela Mother de Londres, o aplicativo de viagens Uber apresenta versões em origami de papel de seus carros.

Cada automóvel foi criado a partir de ingressos para eventos, como teatro e jogos de futebol, e de menus de bares e restaurantes.

O esforço é composto por ações out of home e está sendo lançado no Reino Unido. A estratégia será ampliada por meio de peças para mídias sociais e digitais.

A proposta é destacar como o Uber Reserve pode não apenas ser usado para planejar corridas regulares, mas também ajudar as pessoas a planejar eventos e sair à noite.

O planejamento e compra de mídia foram liderados pela EssenceMediacom.

Ficha Técnica:

Brand: Uber
Clients: Ceili Hubbard, head of marketing UK Mobility; Anna Drake, marketing manager, Florentijn Diepeveen, creative director
Creative agency: Mother
Strategy: Mother
Creative: Mother
CGI Production: Taylor James
Media: Essence Mediacom

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Go Anywhere

/