Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acompanhamentos para ceia são protagonistas do Natal da Aldi Austrália
A varejista Aldi da Austrália apresenta sua campanha de Natal, "Go Big on the Little Things", criada pela BMF, e que diversos produtos sazonais da rede, incluindo batatas e camarões.
A empresa realizou uma pesquisa que detectou que sete em cada 10 australianos (73%) anseiam pelos acompanhamentos tanto, se não mais, do que a própria proteína principal na ceia de Natal. Por isso, o esforço destaca esses itens que tornam a festa especial.
Assista abaixo ao filme para TV, cinema e mídia digital, que é embalado por uma versão da música "(I've Had) The Time Of My Life". O esforço também é composto por peças para rádio, out of home e estratégia para redes sociais.
“Um presunto ou um peru sem acompanhamentos são apenas presunto e peru. Eles só se tornam uma ceia de Natal quando estão cercados por uma infinidade de acompanhamentos”, defende David Fraser, diretor executivo de criação da BMF.
Ficha Técnica:
Client: ALDI Australia
Creative Agency: BMF
Content Production: Bantam Productions
Production Company: FINCH
Director: Christopher Riggert
Music Supervision: Level Two
Music and Sound House: Rumble Studios
Editor: Jack Hutchings @ The Editors
Post Production: Fin Design & Effects
Production Company: Louis & Co.
Photographer Jamie MacFadyen
Retoucher: Cream Studios
Media Agency: Zenith Media
PR Agency: Ogilvy PR