arrow_backVoltar

Go for It

Cultura Inglesa convida estudantes a virar 'lions'

16.01.25

A rede de ensino de inglês Cultura Inglesa apresenta a campanha "Go for It", criada pela Santa Clara, que promove os cursos para o primeiro semestre letivo de 2025.

A proposta é convidar novos estudantes a se tornaremlions” - referência ao arquétipo de coração e ação do leão, presente na marca da Cultura Inglesa. A marca lançou em 2023 o mote “I’m a Lion”, reforçando o protagonismo e empoderamento dos alunos da rede. No ano passado, o slogan foi ampliado para “We are the Lions”, ressaltando o senso de pertencimento e entre alunos e ex-alunos da rede.

"O termo 'lion' se refere à garra, à dedicação e ao protagonismo de nossos alunos, que não se intimidam e sentem total confiança na hora de falar inglês em público. Com a nova campanha, destacamos o inglês como uma poderosa ferramenta para transformar aspirações pessoais e profissionais em realidade”, declara Samia Marçon, diretora executiva de marketing da Cultura Inglesa.

O esforço é composto por comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), além de peças para os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF).

A comunicação conta com a participação de mais de 20 "influenciadores", como Marco Túlio Davi, Matheus MoriMura Jordão e Bia & Branca Feres.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Santa Clara

ANUNCIANTE: Cultura Inglesa

PRODUTO: Institucional

CAMPANHA: GO FOR IT

CHAIRMAN: Ulisses Zamboni
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fábio Lattes

CRIAÇÃO: Fábio Lattes, Samir Sagioneti, Marina Almendra

ATENDIMENTO: Carol Lima
PLANEJAMENTO: Andrea Afonso

MÍDIA: Andrea Afonso, Diego Gonçalves, Thais Gallucci

CONTEÚDO E INFLUENCIA: Débora Santos

RTV: LUCIANA DONADIO, DANIELE GOMES, SUELI FELTRE

PRODUTORA DE VÍDEO: FRAMERIA
DIRETOR: Fernando DJ
PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Fellipe Sousa
ANIMAÇÃO: Icaro Reis
ILUSTRAÇÃO.: Marcel Melfi
ATENDIMENTO: Roberto Faria

LOCUÇÃO.: Hananza

SOUND DESIGN: Eduardo Aguiar

Go for It

/