arrow_backVoltar

Go green

O2 lança 'outdoor vivo', em Londres

11.08.20

A empresa de telecomunicações O2 apresenta no Reino Unido um "outdoor vivo", com o objetivo de destacar a mensagem de sustentabilidade da companhia.

Criado pela Talon Outdoor e localizado em Shoreditch, Londres, a peça "Go green" traz musgo e caules de pistache, que crescerão durante duas semanas, para revelar a mensagem ecológica da marca.

Cartazes recicláveis feitos de sementes de flores silvestres, que podem ser usados ​​para cultivar plantas em casa, também estarão disponíveis no local.

O design criativo ficou a cargo da The Marketing Store, enquanto a mídia foi responsabilidade da Havas.

A iniciativa faz parte da campanha "Go" da O2, que incentiva o público a tentar fazer "algo novo" depois da quarentena.

A O2 também está ensinando as pessoas como fazer crescer uma parede viva em suas casas - para ajudar a criar um ambiente com "menos estresse" - com o suporte virtual de paisagistas da Meristem Design (veja o filme, abaixo).

O esforço marca o mais recente de uma série de movimentos da empresa de telecomunicações na área de sustentabilidade. A O2 investiu £ 400 milhões em energia renovável desde 2008 e reciclou mais de três milhões de dispositivos desde 2009.

 

Go green

/