arrow_backVoltar

GoBox

Editora Abril lança nova unidade de negócios

19.05.16

O Grupo Abril anuncia o lançamento do GoBox, clube de assinaturas de produtos. O novo canal de vendas oferecerá diversas opções de caixas com produtos de marcas parceiras, a serem entregues periodicamente na casa dos assinantes do serviço.

A Abril comunica investimento de R$ 20 milhões no lançamento desta nova plataforma de negócios. Segundo a empresa, a expectativa é de que a nova unidade alcance cerca de 200 mil assinaturas e fature R$ 250 milhões em três anos.

O GoBox reunirá assinaturas de diversas categorias de produtos – fashion, beauty, fitness, gastronômico e muitas outras. O consumidor poderá fazer sua assinatura por meio deste site. Em breve, poderão ser conferidos no endereço eletrônico os produtos das 20 empresas que já se interessaram pelo novo canal de vendas.

De acordo com o plano de assinatura escolhido, o valor pode variar entre R$ 20 e R$ 250 mensais. Alguns modelos podem ter assinaturas trimestrais, de acordo com o tipo de produto, valor e estratégia do parceiro.

As caixas também trarão conteúdo produzido pela Abril.

"Os pilares do GoBox são formados por uma excelente base de dados, associada à mídia e distribuição. É tudo o que a Abril tem de melhor, seja por meio do serviço de assinantes, de nossas marcas e publicações ou da distribuição”, afirma o presidente do Grupo Abril, Walter Longo.

O maior diferencial do GoBox, segundo a Abril, é poder contar com a força de todos os negócios do Grupo, o que garantiria investimento maciço na divulgação dos produtos nas revistas, sites e redes sociais; experiência de mais de 40 anos na gestão de assinantes (seriam 3,4 milhões de assinaturas ativas e um total de 40 milhões de nomes no Abril Big Data); produção de conteúdo segmentado; domínio logístico, além da gráfica para a impressão de embalagens.

GoBox

/