Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Snoop Dogg deixa de fumar? Post era parte de campanha
Snoop Dogg compartilhou uma mensagem nas redes sociais na semana passada que gerou burburinho: “After much consideration & conversation with my family, I’ve decided to give up smoke. Please respect my privacy at this time”.
As frases, ao lado de uma foto em preto e branco do rapper, que é dono de uma empresa de cannabis, repercutiram entre seus milhões de seguidores ao redor do mundo. Fãs comentaram o post com textos que variaram a votos de boa sorte à descrença. “Snoop Dogg says he’s giving up smoking weed”, publicou a CNN na última sexta-feira (17).
No entanto, tudo fazia parte de uma estratégia de marketing da Solo Stove, fabricante de lareiras sem fumaça, churrasqueiras e fornos de pizza. O artista revelou, em campanha, que é esse tipo de fumaça que não estará mais em sua vida.
A criação é da The Martin Agency.
O primeiro impulso de marketing nacional em grande escala da marca inclui comercial para TV (assista abaixo), além de estratégia para mídia social, podcast, out of home e digital.
O filme principal ecoa a postagem de Snoop Dogg, que esclarece que ele realmente acabou com “a tosse e roupas com um cheiro pegajoso”, com um Solo Stove.
O rapper também emprestará seu nome a uma linha de produtos da marca. O primeiro item à venda é um pacote que inclui uma lareira e um suporte projetado em colaboração com o rapper, além de um pacote de adesivos de edição limitada.