arrow_backVoltar

Going For A Song

'Poder da música' em comerciais selecionados pelo Gunn Report

14.10.16

Gunn Report apresenta a lista "Going For A Song - Part 1", na qual seleciona 23 multi premiados comerciais nas últimas cinco décadas e que se tornaram sucesso, entre outros fatores, graças ao "poder da música".

De acordo com o Gunn Report, a música traz vida à criação. "Poderosamente emotiva, ela define o tom e é crucial para o sucesso de um comercial".

De grandes nomes como Louis Armstrong, The Beatles e The Rolling Stones a novos artistas, a escolha certa de uma música faz um comercial memorável, compartilhável, rompe as fronteiras culturais e, mais importante, é eficaz, defende a equipe do The Gunn Report, que investigou o arquivo 'Gunn TV' para trazer uma primeira seleção de comerciais premiados onde a música é fundamental.

Nas próximas semanas, serão divulgados outros filmes escolhidos para integrar a lista "Going For A Song".

Nesta primeira parte, o Gunn Report selecionou os seguintes comerciais:

Coca-Cola-Mountain Top-1971
Walls Cornetto Ice Cream -Gondola Seranade-1977
Levi's 501 Jeans-Launderette-1986
Cosifits Diapers-I'm Walking-1983
Nike-Revolution-1986
Miller Lite-Brother-1988
British Airways-World Face-1990
Guinness-Chain-1995
Peugeot 406-Thoughts-1996
Nike-Shade Runner-2002
Lynx 24/7 Body Spray-Getting Dressed-2004
Volkswagen Golf GTI-Singin' In The Rain-2005
Honda-Impossible Dream-2006
VOLKSWAGEN POLO-Dog-2008
Cadbury's Dairy Milk-Gorilla-2008
John Lewis-Always a Woman-2010
Scope Disabled Charity-See The Person-2011
Virgin Atlantic-It-2011
Southern Comfort-Whatever's Comfortable - Beach-2013
John Lewis Christmas 2013-Bear and Hare-2013
VOLVO TRUCKS-The Epic Split-2014
CANCER COUNCIL AUSTRALIA-I Touch Myself-2014
BBC MUSIC -The Impossible Orchestra-2015

Assista aos comerciais que integram a primeira parte dos selecionados aqui.

Going For A Song

/