Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dois brasileiros levam Ouro no One Show
Os brasileiros Anselmo Ramos e Fernanda Romano, da Lowe de Nova York, integram a ficha técnica de campanha que conquistou um Gold Pencil no One Show 2006.
Trata-se de uma ação veiculada em jornal, para a cerveja Stella Artois.
São cupons para o consumidor pagar "mais" em vez de "menos".
Isso porque Stella Artois é "Reassuringly Expensive".
A campanha foi criada por Anselmo Ramos, redator, e Raj Kamble, diretor de arte, com direção de criação de Fernanda Romano, Mark Wnek, Peter Rosch e John Hobbs.
Clique sobre as peças para ampliar.
Leia nota sobre o Lápis de Prata conquistado pela Lobo, também esse ano, clicando aqui.