arrow_backVoltar

Gold Star

Relação entre neta e avô, por Facebook Portal

20.10.21

O dispositivo de comunicação de vídeo Facebook Portal apresenta nova campanha integrada no mercado britânico.

Criada pela AMV BBDO, "Gold Star" tem o objetivo de promover as ferramentas de videochamada Portal Go e Portal +.

Com foco na conexão entre avós e netos, o trabalho abrange comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), peças para mídia digital, redes sociais e mídia out of home e encoraja as famílias a compartilhar experiências por meio de videochamadas.

As peças para social media têm assinatura da VMLY&R.

Ficha Técnica:

Creative agency: AMV BBDO
Chief creative officer: Alex Grieve
Deputy executive creative directors: Toby Allen Jim Hilson
Creatives, films: Neil Clarke Jay Phillips
Creatives, digital and social ads: Neil Shanlin Julia Merino Anthony Eagle Michael Jones Thomas Hazledine
Planners: David Edwards Alice Aldridge
Account team: Richard Moloney Charlotte Oram Imogen White-Thomson Elliot Falconer
Producers: Nick Godden Caroline Jemirifo Ian Whittle Kirstie Johnstone Louisa Frost Kim Marshall Sophie Alliott
Project management: Emily Turpin Vaishali Vaghela Rosanna Goodband
Business affairs: Michelle Holmes
Design: Chris Chapman Richard Holgate Dan Mead Ian Mills Simon Dilks
Production company (AV): New-Land
Production company (photography): LouLou Productions
Production Company (social): Flare
Director: Joanna Nordahl
Producer: Jen Gelin
Post-production company: MPC
Audio post-production: Wave Studios
Photographer: Kitty Gale
Social agency: VMLY&R
Media agency: Mindshare

Gold Star

/