arrow_backVoltar

Golden Award of Montreux

Os vencedores brasileiros

05.05.15

A edição de 2015 do Golden Award of Montreux, festival internacional de publicidade, multimídia, eventos e filmes corporativos, anuncia os vencedores deste ano.

O filme "Verruga", criado pela Borghi/Lowe, produzido pela Hungry Man e dirigido por Carlão Busato para o Clube de Criação (leia e assista aqui) conquistou Ouro em direção, na categoria Corporate Film. A agência também abocanhou Ouro com a campanha impressa "NYC" e "Paris", para Runner's Magazine. A Miami Ad School/ESPM garantiu dois prêmios "Talent Award". Um com "Netflix Spoiler Blocker", para Netflix, e outro com "Copied Movies", para Mostra Internacional de Cinema.

Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman, foi jurado na área de Digital. José Borghi, sócio e presidente da Borghi/Lowe, esteve no júri de Film, assim como Sérgio Gordilho, copresidente e Chief Creative Officer da Africa (leia aqui).

Confira abaixo os brasileiros premiados:

PRINT ADVERTISING/POSTERS/DIRECT MARKETING
Gold Medal
Media Promotion
"Clock - Nyc / Paris"
Runner's Magazine
Borghi / Lowe
Brazil

CORPORATE FILMS
Gold Medal
Direction
"Mole"
Sao Paulo Creative Club
Borghi / Lowe
Brazil

TALENT AWARD
Winner Talent Award 2015
Digital/Social
"Netflix Spoiler Blocker"
Netflix
Miami Ad School / ESPM Sao Paulo
Brazil

Winner Talent Award 2015
Print/Poster
"Copied Movies"
Mostra Internacional de Cinema
Miami Ad School / ESPM Sao Paulo
Brazil

Confira todos os vencedores aqui.

Golden Award of Montreux

/