arrow_backVoltar

Golden Billboard

Nikon transforma outdoors em estúdios fotográficos

12.12.23

A Nikon e a Mediaplus transformaram espaços publicitários para mídia out of home tradicionais, durante a feira The Photopiaem Hamburgo, em equipamentos fotográficos, com a campanha "Golden Billboard".

As peças viraram estúdios fotográficos ao ar livre capazes de capturar a luz ideal em qualquer local, tanto para fotografias profissionais quanto para selfies.

Ao combinar um outdoor com película folheada a ouro e uma câmera Nikon, a marca conseguiu transformar um espaço multimídia num refletor de luz ajustável e criar um ambiente fotográfico profissional ao ar livre.

A ativação consistiu em outdoors dourados parcialmente removíveis, em diferentes tamanhos.

As pessoas poderiam ter suas fotos clicadas por um fotógrafo profissional ou tirar suas próprias fotos usando o outdoor. Um QR Code levou-as a um centro educativo da Nikon, onde puderam aprender mais sobre como utilizar o poder da luz.

Espie o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Golden Billboard

/