Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sainsbury’s explora 'inveja' de adultos das férias escolares
A rede varejista Sainsbury’s aposta na inveja dos adultos das férias escolares das crianças, em sua campanha de verão no mercado britânico, que destaca a sua oferta sazonal.
Criado pela agência londrina New Commercial Arts (NCA), o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra o dono da mercearia como o cenário perfeito para um verão escaldante da família britânica com suas extensas opções de comida pronta para o verão.
Começando com a frase: “Hey Sainsbury’s, kids get all summer off. What do we get?”, o filme mostra como os adultos também podem se divertir nos próximos meses.
O comercial faz parte da plataforma "Good Food for All of Us", da Sainsbury's.
“Não podemos tirar folga no verão, mas podemos estender a toalha de piquenique, acender a churrasqueira e comer e beber ao ar livre”, declara Ian Heartfield, fundador e CCO da NCA.
A comunicação também é composta por estratégia para mídia digital, rádio e outdoor.