arrow_backVoltar

Good Food for All of Us

Sainsbury’s explora 'inveja' de adultos das férias escolares

10.06.24

A rede varejista Sainsbury’s aposta na inveja dos adultos das férias escolares das crianças, em sua campanha de verão no mercado britânico, que destaca a sua oferta sazonal.

Criado pela agência londrina New Commercial Arts (NCA), o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra o dono da mercearia como o cenário perfeito para um verão escaldante da família britânica com suas extensas opções de comida pronta para o verão.

Começando com a frase: “Hey Sainsbury’s, kids get all summer off. What do we get?”, o filme mostra como os adultos também podem se divertir nos próximos meses.

O comercial faz parte da plataforma "Good Food for All of Us", da Sainsbury's.

Não podemos tirar folga no verão, mas podemos estender a toalha de piquenique, acender a churrasqueira e comer e beber ao ar livre”, declara Ian Heartfield, fundador e CCO da NCA.

A comunicação também é composta por estratégia para mídia digital, rádio e outdoor.

Good Food for All of Us

/