arrow_backVoltar

Good made better

Cerveja destaca cultura peruana em comercial

07.02.17

A cultura peruana é destaque do comercial (assista abaixo) que apresenta o novo posicionamento da cerveja Cusqueña - "Good made better". 

O filme, criado pela McCann Lima, ao mostrar a gastronomia, a moda, a arquitetura do Peru, busca ressaltar que o povo peruano não se contenta com o "já estabelecido".

Além do comercial, a campanha é composta por ações digitais. Uma segunda fase da comunicação chega à telinha no Peru em junho.

Ficha Técnica:

Cliente: Cusqueña
Agência: McCann Lima
VPs Criativos: Mauricio Fernández-Maldonado e Christian Caldwell
Diretores Criativos: Jomi Rivera e Pipo Galván
Criação: Alvaro Soto e Gonzalo Paredes
Atendimento: Juan Camilo Correa, Ana Corina Estrada e Claudia Falcón
Planejamento: Juan Luis Arteaga e Alessandra Noceda
Diretor de produção: Alonso Palomino
Produtora da agência: Pimi Ravizza
Produtora: SANGRE
Direção e produção geral : Antonio sarria + Sangre.
Pós-produção: Lunatic
Aprovação cliente: Bernardo León Cantella, Carmen María Bell-Taylor, Karina Perez Castro, Annika Alfaro, Kiara Kottke e Katherine Caballero

Good made better

/