arrow_backVoltar

Goodbye Friction

Bonds quer 'acabar com atritos', em campanha

Bonds apresenta produto que quer 'acabar com atritos'

20.01.25

A marca de roupas íntimas Bonds apresenta campanha "Goodbye Friction", criada pela Special, que destaca o novo produto Bonds Chafe Off no mercado australiano.

A proposta é mostrar que os novos itens de underwear evitam atrito entre as pernas o que, consequentemente, ajudam a "criar um mundo mais agradável e feliz".

A comunicação imagina um mundo onde, graças a Chafe Off, o atrito é uma coisa do passado, trazendo situações como a conversa acalorada sobre rúgbi que se transforma em palavras carregadas de elogios.

A ideia é mostrar Bonds desempenhando um papel ativo em ajudar as pessoas a dizerem adeus ao atrito em todos os aspectos da vida. Seja entre rivais esportivos, entre competidores de reality show ou em um trânsito congestionado, não há atrito espinhoso que não possa ser aliviado. Assista aos filmes, abaixo.

A campanha também é composta por estratégia para redes sociais, peças para mídia out of home e materiais para pontos de venda.

Ficha Técnica:

Client: BONDS
Head of Marketing: Kedda Ghazarian
Marketing Manager: Liz Coburn
Senior Brand Manager: Edwina Moller

Agency: Special
CEO/Partner: Lindsey Evans
CCO/Partners: Tom Martin & Julian Schreiber
CSO/Partner: Rebecca Stambanis
Head of Strategy, Melbourne: Nathan Rogers
Senior Strategist: Laura Wiseman
ECD: Ryan Fitzgerald
Creatives: Lauren Regolini, Locki Choi
Design: Sarah Ristevski
Managing Director: Sasha Firth
Business Director: Marnie Dunn
Business Manager: Maddie Williams
Head of Film + Content: Sophie Simmons
Senior Producer: Katherine Muir
Production Coordinator: Aleisha Winslow

Prod Company: Collider
Director: Nash Edgerton
Managing Partner/EP: Rachael Ford- Davies
EP: Tom Slater
Producer: Martin Box
DOP: Aaron Mclisky
Editor: Drew Thompson, ARC
Grade: Edel Rafferty
Online: Ryan Brett, Manimal Post
Audio Producer: Irene Kakopieros
Sound Engineer: Daniel William
Social & TikTok Director: Alice Adlide
Social & TikTok Post Production: Denzil Heeger, Manimal Post

Media Agency: OMD and Incubeta

Bonds apresenta produto que quer 'acabar com atritos'

1/1