Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário em campanha da W3haus
O Boticário relança nesta semana o Egeo Woman Choc, perfume com fragrância inspirada no aroma do chocolate.
Para apresentar a novidade, a W3haus criou campanha para o ambiente digital.
Pela primeira vez, o anunciante publica uma playlist no Spotify, a "Volta Pra Mim Egeo Choc" (ouça aqui). As músicas serão atualizadas até o final da veiculação da campanha, em abril.
A marca também apresenta um vídeo (assista aqui), embalado pela música "Gostava tanto de você" (de Edson Trindade), que conta com a participação das "influenciadoras" Niina Secrets e Marina, do Coisas de Diva, além de quatro clientes do Clube Viva O Boticário, fãs de Egeo Woman Choc, que movimentaram as redes sociais com pedidos da volta do perfume.
"A decisão de trazer um produto de volta e usar as próprias consumidoras como protagonistas do vídeo de lançamento, além de divulgar isso em uma playlist no Spotify, materializa esse DNA da marca, que aposta e acredita na força da cultura digital para alavancar seus negócios", comenta Moa Netto, vp de criação da W3haus.