arrow_backVoltar

Gosto de liberdade

eQlibri no combate à violência contra a mulher

13.11.23

Para reforçar os pilares de liberdade e acolhimento como parte de seu posicionamento, a marca de snacks eQlibri, da PepsiCo, apresenta campanha com o objetivo de ajudar a combater a violência contra a mulher.

O movimento conta com a parceria do instituto Free Free, organização social de auxílio para mulheres que estão em momentos distintos de vida e da ONG Cruzando Histórias, que tem como foco a orientação de carreira e apoio psicológico para mulheres em situação de vulnerabilidade.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), criado pela agência SA365 e protagonizado pela psicanalista Manuela Xavier e pela cantora MC Lianna. O produto também terá novas embalagens a partir de novembro, com a frase “Gosto de Liberdade – eQlibri apoia o combate à violência contra a mulher”, com um QR Code que direciona para o site da ONG Cruzando Histórias, pelo qual as mulheres poderão agendar uma sessão gratuita para acolhimento psicológico e/ou orientação de carreira.

A marca firmou ainda parceria com o podcast "Bom Dia, Obvious", apresentado por Marcela Ceribelli. Serão dois episódios especiais sobre o tema.

Acreditamos que é nosso dever, como marca que colabora com a causa feminina, ajudar a quebrar esse ciclo de violência, ser um canal para amplificar a voz das mulheres e oferecer uma rede de apoio com a qual elas possam contar”, comenta Ana Carolina Castanhe, gerente de marketing de eQlibri.

 

Gosto de liberdade

/