Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
eQlibri no combate à violência contra a mulher
Para reforçar os pilares de liberdade e acolhimento como parte de seu posicionamento, a marca de snacks eQlibri, da PepsiCo, apresenta campanha com o objetivo de ajudar a combater a violência contra a mulher.
O movimento conta com a parceria do instituto Free Free, organização social de auxílio para mulheres que estão em momentos distintos de vida e da ONG Cruzando Histórias, que tem como foco a orientação de carreira e apoio psicológico para mulheres em situação de vulnerabilidade.
O esforço é composto por filme (assista abaixo), criado pela agência SA365 e protagonizado pela psicanalista Manuela Xavier e pela cantora MC Lianna. O produto também terá novas embalagens a partir de novembro, com a frase “Gosto de Liberdade – eQlibri apoia o combate à violência contra a mulher”, com um QR Code que direciona para o site da ONG Cruzando Histórias, pelo qual as mulheres poderão agendar uma sessão gratuita para acolhimento psicológico e/ou orientação de carreira.
A marca firmou ainda parceria com o podcast "Bom Dia, Obvious", apresentado por Marcela Ceribelli. Serão dois episódios especiais sobre o tema.
“Acreditamos que é nosso dever, como marca que colabora com a causa feminina, ajudar a quebrar esse ciclo de violência, ser um canal para amplificar a voz das mulheres e oferecer uma rede de apoio com a qual elas possam contar”, comenta Ana Carolina Castanhe, gerente de marketing de eQlibri.