arrow_backVoltar

Gostosa além da conta

Antarctica brinca com normas da publicidade para cerveja

18.08.15

Novo filme de Antarctica Sub Zero, criado pela AlmapBBDO, brinca com as normas da publicidade para cervejas e apresenta o conceito “Gostosa além da conta”.

No filme, personagens que estão numa praia percebem que não poderão dar nem um golinho na bebida antes que o comercial acabe.

A campanha também é composta por peças para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais - como filmes focados especialmente no skip ad (aquele momento no YouTube em que o internauta pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.

Ficha Técnica:

Anunciante: AmBev
Título: Praia
Produto: Antarctica Subzero
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Junior.
Redatores: Rodrigo Resende, Leandro Marchiori
Diretores de Arte: Renato Butori, Sascha Piltz
Produtora: Fat Bastards
Produtores Executivos: Andre Pinho, Fernando Carvalho
Direção: Pedro Becker, Paulo Machline
Fotografia: Marcelo Durst, Jr Junior
Montador/Editor: Pedro Becker
Finalizadora: Clan
Produtora de Áudio: Satelite
Produtor/Maestro: Kito Siqueira
RTVC: Vera Jacinto, Adriana Kordon
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Karen Pardo, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Augusto Motta Verissimo, Marília Lacerda
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Larissa Dias, Kauê Cury, Rogério Beraldo
Aprovação: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque

Gostosa além da conta

/