Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de cerveja patrocina show de Paul McCartney no Brasil
Como parte da campanha "Modo Eisen", que encoraja as pessoas a dar mais valor ao tempo, a marca de cerveja Eisenbahn, do Grupo Heineken, anuncia patrocínio à turnê de Paul McCartney no Brasil, chamada "Got Back Tour".
É a primeira vez que o anunciante investe em um evento internacional. Os shows acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.
Em linha com a estratégia "Modo Eisen", criada pela pela HNK Lab WPP, a Eisenbahn está encorajando as pessoas a não utilizarem o celular durante a apresentação.
Recentemente, a marca lançou um comercial para TV, convidando todos a desacelerar (leia e assista aqui), além da esquete “Vezes 2”, em parceria com o Porta dos Fundos (aqui).
“Viver em Modo Eisen é prestar a atenção às particularidades e aproveitar o presente em todos os momentos do dia a dia, criando boas memórias com uma cerveja de qualidade. Por isso, esperamos que nossa mensagem incentive as pessoas a ter uma experiência diferente e muito mais envolvente que é um show da qualidade inquestionável de um eterno Beatle”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
A Got Back Tour é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, apresentada no Brasil pelo Banco BRB.