arrow_backVoltar

Got Milk?

CMPB deixa carteira da Goodby

11.12.17

The California Milk Processor Board (CMPB) anuncia que, até fevereiro de 2018, irá romper a parceria com sua agência Goodby Silverstein & Partners, criadora de uma das campanhas mais famosas na publicidade moderna: "Got Milk?".

Mas isso não significa necessariamente que a icônica assinatura desaparecerá.

A partir de fevereiro, a CMPB consolidará toda a sua publicidade sob uma única agência de criação e estratégia, a Gallegos United, que vem cuidando dos esforços de marketing hispânicos da marca há 12 anos.

De acordo com fonte da Adweek, a decisão de concentrar toda comunicação na Gallegos foi vinculada ao declínio das vendas de leite e não foi resultado de nenhuma concorrência formal.

A Goodby foi nomeada pela primeira vez a principal agência da CMPB há 25 anos, no mesmo ano que o board foi fundado. A campanha "Got Milk?" foi lançada em 1994.

Com Adweek.

Got Milk?

/