Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da CMPB está de volta
Há 25 anos a California Milk Processor Board (CMPB) pergunta aos consumidores "Got Milk?". Agora, a Gallegos United assina os filmes que integram a nova etapa de comunicação da plataforma, chamada "You Can Always Count on Milk", apoiando-se na "onipresença e confiabilidade" de um simples copo de leite.
Os novos comerciais (assista aqui), em inglês e espanhol, apresentam crianças com grandes problemas que se consolam ao final de um longo dia com a bebida gelada.
"Os maiores consumidores de leite sempre foram crianças, então foi importante para nós desenvolver uma campanha que alavancasse esse público-alvo", declara Harvey Marco, diretor de criação e copresidente da Gallegos United.
À medida que novos comerciais forem lançados, os consumidores terão uma visão mais clara da vida dessas crianças e das suas demandas familiares, segundo a agência.
A campanha também convida os espectadores a vistar um novo site, gotmilk.com, que é repleto de conselhos sobre nutrição e de receitas.
Além dos filmes para TV, o trabalho é composto por ações para as redes sociais, peças para rádio e material para ponto de venda em mais de 20 mercados da Califórnia.
Em dezembro do ano passado, a CMPB anunciou que deixaria a carteira da Goodby Silverstein & Partners (leia aqui).