Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Queen Latifah em apoio a 'vítimas de milk shaming'
O esforço publicitário "Got Milk?" está de volta com um comercial chamado "Milk Shaming", protagonizado por Queen Latifah, que apresenta ao público a OK2Milk, uma organização fictícia dedicada a apoiar os consumidores de laticínios que passaram vergonha por causa de suas bebidas.
O filme (assista abaixo) mostra personagens como um homem que foi atingido por um copo de leite em seu primeiro encontro até a mãe de um jovem atleta esnobada por levar leite para ele no intervalo.
O comercial termina com a linha direta "1-888-OK-2-Milk" e Latifah dizendo: “If you’ve been a victim of milk shaming, call the number on the screen. Together, we can pour milk shaming down the drain.”
A linha direta está funcionando, juntamente com um site de venda de produtos OK2Milk, com 100% dos lucros sendo doados para Stomp Out Bullying, uma organização dedicada a prevenir o cyberbullying e educar contra a homofobia, a discriminação LGBTQ+, o racismo e o ódio.
A criação é da Gale. A campanha é amplificada por "celebridades", incluindo Cardi B, que é intolerante à lactose, e a cantora Kelis, que interpreta a música "Milkshake".
Leia anterior sobre a campanha "Got Milk?", da California Milk Processor Board (CMPB), que apoia a indústria de leite e laticínios nos EUA, aqui.