Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TCU quer só uma agência para a Secom
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) poderá trabalhar com uma única agência de propaganda, ao invés de três, como ocorre de praxe já há alguns anos.
Isso porque o Tribunal de Contas da União sugere à Secom que faça exatamente isso: que o atendimento à sua conta, de cerca de R$ 130 milhões, fique concentrado em somente uma agência.
Já o governo prefere manter o sistema de dividir sua verba entre três agências. No entanto, atualmente a Secom está com apenas duas: LewLara e Matisse, já que a Duda Propaganda foi retirada do atendimento, depois do escândalo do mensalão, em 2005.
A licitação para a conta da Secom deverá ser lançada nas próximas semanas, com seu resultado conhecido em agosto.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.