Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha alerta sobre tumor testicular
Para ajudar na detecção precoce no câncer de testículo, a McCann Santiago criou campanha que ressignifica grafites para mostrar como detectar tumores testiculares.
A agência explora desenhos de pênis em locais públicos, dando-lhes um novo significado, como parte do projeto Graffitesti, criado para o Instituto Nacional do Câncer. A proposta é potencializar a tarefa da entidade de educar e gerar maior conscientização na população sobre a doença.
Pênis desenhados em Santiago recebem adesivos de mão dispostos sobre eles, com informações que ensinam como realizar um teste de palpação de testículos, ilustrando três etapas do autoexame: tocar, repetir, checar. Também foi lançado um filtro (@graffitesti) para que qualquer pessoa possa usá-lo no Instagram.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Santiago
CCO: José Ignacio Solari
Diretor de Criação: Felipe Abufele
Editor criativo: Alexis Huenchullán
Diretor de Arte: Diego Ramírez
Designer Digital: Antonella Orozco
Diretor Audiovisual: Francisco Recabarren
Companhia Produtora: Filmes de Ação