Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola convida a 'viver como avô'
Confira o filme "Grandpa", criado pela David de Buenos Aires para Coca-Cola, que faz parte de campanha da marca contra a obesidade.
Ao som de "Its Not Unusual", de Tom Jones, o comercial, que chega à telinha do Reino Unido nesta quarta-feira (14), convida os consumidores a "viverem como seus avôs" e mostra as semelhanças e diferenças na forma como vivem os jovens dos anos 50 e dos dias de hoje.
Ao final, o filme convida: "Live like Grandpa did: move more, live well, take it easy, and dont forget to enjoy life."
Ficha Técnica:
Agency: DAVID
Client: Coca-Cola
Product: Coca-Cola ?
Campaign Name: GrandFather
Executive Creative Officer: Joaquín Cubría
Creative Director: Luciano Calio
Art Director: Ricardo Casal
Copy Writer: Juan Javier Pena
Head of Planning: Nazia Du Bois
Head of Global Production: Veronica Beach
Producer: Alejandro Falduti
Account Director: Emanuel Abeijon
Production House: Landia
Director: Andy Fogwill
Executive Producer: Nicolas Cabuche
DOP: Juan Carlos Ferro
Pos-production: Wolf VFX
Client: Guido Rosales
Leia e assista ao filme anterior da Coca-Cola, com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis, aqui.