arrow_backVoltar

Grandpa

Coca-Cola convida a 'viver como avô'

14.08.13


Confira o filme "Grandpa", criado pela David de Buenos Aires para Coca-Cola, que faz parte de campanha da marca contra a obesidade.



Ao som de "It’s Not Unusual", de Tom Jones, o comercial, que chega à telinha do Reino Unido nesta quarta-feira (14), convida os consumidores a "viverem como seus avôs" e mostra as semelhanças e diferenças na forma como vivem os jovens dos anos 50 e dos dias de hoje. 



Ao final, o filme convida: "Live like Grandpa did: move more, live well, take it easy, and don’t forget to enjoy life."

 





Ficha Técnica:



Agency: DAVID



Client: Coca-Cola



Product: Coca-Cola ?



Campaign Name: GrandFather



Executive Creative Officer: Joaquín Cubría



Creative Director: Luciano Calio



Art Director: Ricardo Casal



Copy Writer: Juan Javier Pena



Head of Planning: Nazia Du Bois



Head of Global Production: Veronica Beach



Producer: Alejandro Falduti



Account Director: Emanuel Abeijon



Production House: Landia



Director: Andy Fogwill



Executive Producer: Nicolas Cabuche



DOP: Juan Carlos Ferro



Pos-production: Wolf VFX



Client: Guido Rosales



Leia e assista ao filme anterior da Coca-Cola, com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis, aqui.


Grandpa

/