Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede de supermercados destaca qualidade, em campanha
A rede australiana de supermercado Coles está destacando os esforços dos membros de sua equipe e fornecedores para oferecer carne fresca, panificação e produtos de marca própria, em campanha criada pela Smith St.
O esforço, que conta com o filme "Great Lengths for Quality" (assista abaixo) e peças para mídia digital, destaca as relações estreitas da varejista com criadores de gado australianos, parceria com o mestre padeiro francês Laurent Boillon, da Laurent Bakery, e o painel de especialistas culinários que provam os produtos de marca própria.
“Esta campanha destaca a ideia de que, mesmo por trás da maçã ou corte de carne de aparência mais normal, existe uma ambição e paixão extraordinárias da equipe da Coles em criar esse alimento de alta qualidade”, observa Bianca Mundy, head de marca e mídia da Coles.
Ficha Técnica:
Client: Coles
General Manager – Brand, Digital and Media: Kate Bailey
Head of Brand, Content & Media: Bianca Mundy
Media Manager: Sally Mann
Senior Marketing Manager: John Blaskett
Senior Marketing Manager: Patrick Breen
Marketing Manager: Kailah Symons
Social Media Manager: Elle Gardiner
Senior Insights Manager: Alannah McColl
Content & Planning Manager: Chelsea Quilty
Agency: Smith St
Chief Client Officer: Piers Bebbington
Chief Creative Officer: Stephen de Wolf
Group Executive Creative Director: Psembi Kinstan
Group Creative Partner: James Cowie
Senior Art Director: Lisa Dupre
Art Director: Phoenix Santamaria
Copywriter: Rory Moore
Head of Production: Sonia McLaverty
Head of Planning: Matt Pearce
Planning Director: Age Conte
Managing Partner: Katie Firth
Engagement Lead: Alana Spadaro
Engagement Director: Sarah Murphy
Project Manager: Sophie Turk
Social Content Creative: Charlotte Funnell
Social Strategist: Rosie Chong
Audience Strategist: Ross Dougall
Audience Lead: Jasmine Poole
Audience Director: Caroline Herring
Audience Manager: Aria Koudounis
Social Editor: Alex Debely
Designers: Stefan Elias & Ciaran Carlisle
Digital Designer: Petar Zivkovic
Film:
Production Company: MOFA
Director: Nick Kelly
Executive Producer: Claire Perkins
Producer: Niko Aulich
Post: ARC EDIT
Sound: Rumble Studios
Photography:
Production Company: Photoplay
Photographer: Chris Budgeon
Content Agency: Medium Rare
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.