Greatness is Hers to Take

Copa do Mundo Feminina: Bud e Messi em campanha global

14.07.23

A marca de cerveja Budweiser apresenta a campanha global "Greatness is Hers to Take", com foco na Copa do Mundo Feminina de 2023.

Criado pela Wieden+Kennedy, o filme (assista abaixo) traz o jogador argentino Lionel Messi, que observa com admiração a Copa do Mundo Feminina de 2019 e pergunta "Quem será o próximo?".

O esforço é uma extensão do trabalho da Budweiser na Copa do Mundo, que teve início com o torneio masculino do ano passado.

No novo comercial, o capitão da Argentina entra em um espaço escuro, tendo como pano de fundo o que inicialmente parecem ser cortinas de teatro vistas dos bastidores, mas que depois revela-se se tratar de contêineres de Budweiser, que se transformam em uma tela na qual são projetadas imagens das seleções femininas em jogo.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Greatness is Hers to Take