arrow_backVoltar

Green Program

Heineken quer ajudar a 'recuperar paladares maltratados'

20.02.15

Depois dos dias de folia do Carnaval, a marca de cerveja Heineken lança no Brasil o "Green Program", criado pela Wieden+Kennedy São Paulo com o objetivo de ajudar as pessoas a "recuperar o paladar maltratado".

A marca convida os foliões a degustar "um produto 100% puro, sem aditivos, feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”: uma cerveja Heineken.

Para promover o "Green Program", o anunciante lança campanha que conta com comercial para TV e internet, além de um hotsite.

Esta é a primeira campanha da Wieden SP conduzida pelo diretor executivo de criação Renato Simões. Leia sobre a chegada do profissional à W+K, aqui. Leia sobre a posterior saída de Icaro Doria aqui.

Ficha Técnica:

Titulo: Green Program
Duração: 50” e 60”
Cliente: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia
Gerente de Projeto:Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Prodigo Films
Diretor: Laga Villanova
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Montador: Andre Dias
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção Executiva: Francesco Civita
Atendimento produtora: Chico Pedreira
Diretor de Arte: Martin Garcia
Produtora de Som: Cabaret

Green Program

/