arrow_backVoltar

Green Your City

Heineken lança bar flutuante no Rio Pinheiros

27.09.23

Como parte da plataforma "Green Your City", que reúne iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade, a Heineken anuncia o lançamento do "Floating Bar", que tem o objetivo de trazer o Rio Pinheiros de volta para o foco das conversas.

Trata-se de uma intervenção sem fins lucrativos que convida o público a reocupar espaços para transformar as cidades. Todo o lucro será revertido para ações que contribuam para a melhoria do rio e seu entorno, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.

Contribuir para a construção de uma cidade mais verde e sustentável é uma demanda urgente da sociedade e nosso propósito como marca é ter um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental”, pondera Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da marca Heineken no Brasil.

Criada e produzida pela Atenas, a estrutura de 400 m² tem capacidade para receber até 200 convidados de forma rotativa. Os interessados poderão visitar o local de sexta a domingo, entre os dias 30 de setembro e 29 de outubro, das 16h às 22h.

O bar tem parceria com o bartender Alê D'Agostino, que criou uma carta de drinks feitos com cerveja Heineken, cardápio de petiscos e chope Heineken. Os ingressos serão disponibilizados toda quarta-feira, às 17h, neste site. A programação inclui atrações selecionadas a partir do selo WME (Women’s Music Event), entre outros nomes parceiros Heineken, que serão divulgados semanalmente.

A Heineken é uma das patrocinadoras do Parque Bruno Covas, em São Paulo, desde 2021. A marca participa e colabora com as iniciativas de revitalização do rio e seu entorno e estará presente com sinalizações ao longo de todo o parque, além de um calendário de eventos e ativações, sendo o Floating Bar o primeiro deles.

 

Green Your City

/