Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's resgata personagem
Com o intuito de trazer um sentimento de nostalgia ao consumidor, o McDonald's está resgatando um de seus personagens clássicos, Grimace (conhecido como Shake, no Brasil), que assume o papel de protagonista em uma nova campanha promovendo a "Grimace Birthday Meal", que inclui um milkshake roxo (cor do mascote), no sabor frutas vermelhas.
O novo combo incluirá a escolha de um Big Mac ou McNuggets de 10 peças com batatas fritas, junto com a bebida roxa.
O McDonald's também está lançando um jogo para celular e desktop inspirado nos anos 1990, uma linha de produtos com o tema Grimace e filtros no Snapchat. A refeição estará disponível nos restaurantes dos EUA a partir de 12 de junho, enquanto durarem os estoques.
Criada pela Wieden+Kennedy Nova York, a comunicação também conta com comercial (assista abaixo) para TV e redes sociais, mostrando Grimace comemorando seu aniversário ao longo dos anos no McDonald's.