arrow_backVoltar

Guardar Dinheiro

Nubank lança comercial de uma hora

05.08.19

O Nubank apresenta um comercial com duração de 60 minutos (assista abaixo), que reúne motivos para gastar dinheiro com comida.

Trata-se de um filme que está sendo exibido antes da transmissão de outros no YouTube, e pode ser "pulado" depois de 30 segundos.  

A peça, que lista cerca de mil razões para se querer comer bem, integra campanha criada pela Creative Lab, house agency do anunciante, para promover a função "Guardar Dinheiro" da NuConta, a conta digital do Nubank. Com o recurso, é possível reservar uma parte dos valores depositados em uma área separada do saldo para o dia a dia.

"Pesquisas recentes mostram que a maior parte dos brasileiros chega ao final do mês sem economizar um centavo sequer, uma vez que motivos para gastar dinheiro não faltam. Criamos a função Guardar Dinheiro para ajudar nossos clientes a ter um maior controle sobre as suas finanças", comenta Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto do Nubank.

 

Guardar Dinheiro

/