Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quer 'trabalhar' no Lollapalooza? Bud escolhe 'voluntários'
A marca de cerveja Budweiser convida os consumidores a se tornarem voluntários no festival Lollapalooza Brasil, na ação "Bud Volunteers", assinada pela Africa.
Os participantes poderão exercer funções como guardião da geladeira de Bud dos artistas, assistente no lounge dos músicos ou monitor de emoções na grade do palco, na área do festival que oferece uma visão mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.
A carga horária dos "trabalhadores" será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para aproveitar os shows.
Segundo a agência, a ideia com a iniciativa é possibilitar que os interessados consigam viver o festival sob uma perspectiva dos bastidores.
O recrutador dos Bud Volunteers é o VJ Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das seis vagas.
Os interessados deverão se conectar ao perfil do Bud Volunteers no Facebook e entrar em contato com a organização via Messenger.
Thunderbird fará perguntas e irá propor desafios aos candidatos, simulando uma entrevista de emprego. Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio VJ, anunciando a "contratação".
"Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que fará a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores", comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
Os interessados devem se candidatar até sexta-feira (16) e o resultado será revelado no domingo (18).
Ficha Técnica:
Título: Bud Volunteers
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Budweiser
Duração: 60”
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Matias Menendez
Redatores: Felipe Ribeiro, Rafael Quintal, Juliana Moreira
Diretores de Arte: Fernando Marar, Rodrigo Sganzerla, Andriws Vilela
Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez
Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira
Ilustração: Rani Assal / André juventil
Produtora de Imagem: Cego
Direção: Daniel Levenhagem
Assistente de Direção: Mario Savi
Produção executiva: Maria Reser
Montagem: Daniel Levenhagem
Atendimento: Maria Reser
Diretor de Fotografia: Caíque Barboza
Elétrica: Diogo Costa
Maquinária: Nica
01º Assistente de Elétrica: Isaque Nunes
Som Direto: Henrique Gentil
Figurino: Isabella de Castro
Maquiagem e Cabelo: Paulo Ávila
Produtora de som: Evil Twin
Atendimento: Juliana Tangary e Carol Couto
Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Produção e criação trilha: Andre Faria, Murilo Faria e Leandro Barduzzi
Finalização trilha: Leandro Barduzzi e Daniel Santos
Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo /Karina Ferreira/Mariana Santos