Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos Rainbow realiza ações no Rock in Rio
A marca Doritos Rainbow, edição especial dos snacks da Pepsico com tortilhas coloridas e que há três anos abraça a causa LGBTQI+, é patrocinadora oficial do Rock in Rio, que acontece de 27 de setembro a 06 de outubro, no Rio de Janeiro.
Como parte da campanha #ColoRIR, que ativa o patrocínio da empresa ao Festival, foi criada a "Guitarra da Diversidade", que ganhou cordas coloridas. No 4 de outubro, "Dia do Metal" no Rock in Rio, o instrumento será tocado por Andreas Kisser, do Sepultura, com o objetivo de amplificar o apoio à causa.
Além disso, durante todos os dias do evento, as ativações criadas para Doritos convidarão os participantes a mergulharem no "universo Rainbow", com experiências interativas e instagramáveis. Um lounge em frente ao Palco Mundo foi planejado para incentivar o engajamento do público e convidados para um diálogo sobre diversidade.
"O Rock in Rio tem o poder de reunir os mais variados estilos musicais, culturais e suas diferenças. A ideia da Guitarra da Diversidade surgiu como um ícone dessa sociedade diversificada e plural. Nossa proposta é fazer um convite para que as pessoas possam #ColoRIR a Cidade do Rock e mostrar que as nossas diferenças se completam e tornam o mundo melhor"’, defende Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo.
Doritos também anuncia ser a "primeira marca a patrocinar o espaço PCD, área pensada e planejada para melhorar a experiência das pessoas com deficiência durante o festival e gerar inclusão desde 2017".