arrow_backVoltar

Gunn Report 2014

Os destaques da edição com foco em Mídia

19.02.15

Confira os principais resultados do The Gunn Report for Media, avaliação global de criatividade em mídia, inovação e eficácia. O relatório é referente ao desempenho de trabalhos de 2014, com base nos resultados de festivais de mídia globais, nacionais e regionais.

A campanha "Protection Ad", criada pela FCB Brasil para Nivea Sun Kids, faz parte da lista Outstanding Campaigns in Media 2014 (confira abaixo).

Aqui você espia os resultados do Gunn Report tradicional, focado em criação.

Os destaques do Gunn Report for Media 2014 incluem:

Most Awarded Media Agency Networks in the World 2014
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 PHD
4 Mindshare
5 UM

Most Awarded Advertisers in Media in the World 2014
1 Coca-Cola
2 McDonald's
3 Samsung
4 Heineken
5 Nivea
6 Ikea

Most Awarded Countries in Media 2014
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 Canada
5 France

Outstanding Campaigns in Media 2014
British Airways, 'Magic Of Flying', OgilvyOne (London)
Coca-Cola, 'Happy ID', Media Agency: Havas Media (Lima), Advertising Agency: McCann (Lima)
Hindustan Unilever, 'Kan Khajura Tesan', Media Agency: PHD India (Mumbai), Advertising Agency: Lowe India (Mumbai)
Nivea Sun Kids, 'Protection Ad', FCB Brasil (São Paulo)
Volvo Trucks, 'The Epic Split', Forsman & Bodenfors (Gothenberg)
Warner Bros - The Lego Movie, 'The World's First All Lego Ad Break', Media Agency: PHD & PHD Drum (London), Advertising Agency: PHD (London)

 

Gunn Report 2014

/